12 janeiro 2015

Resenha: Batom Vermelho Punk Mate-Eudora

Oi minhas meninas, como cês tão?

Que saudade que eu estava de escrever para vocês! Pra quem me acompanha na Fan Page sabe que eu estava viajando, por isso fiquei meio sumidinha. Mas como eu já voltei, a rotina de posts voltou junto comigo haha.
E para começar essa semana com a corda toda, vou falar sobre um batom que eu não tiro mais da minha boca! Fico muito feliz em dizer que encontrei um dos meus batom favoritos do momento! É o Vermelho Punk da Eudora.

Ele é um estilo de vermelho bem mais discreto, aquele que é usável tanto de dia quanto à noite. Ele é puxado pro laranja e pro marrom (olha eu tentando explicar kkkk), é uma cor que as meninas tímidas como eu, vão amar! Se você ainda não tem coragem e ousadia para se jogar no vermelhão estilo Rubi Woo da Mac, amiga esse batom é feito para você.


Vamos ao que interessa? A qualidade do produto! Gente, vou começar com a durabilidade. Ele tem a durabilidade muito boa, porém quando você come ou bebe alguma coisa ele transfere =/. A matificação dele é boa também, mas acho que é mate no sentido de não ter cintilância, se bem que ele é bem sequinho, mas mesmo assim transfere. Não craquela, isso é muito importante viu?! Só tem um ponto negativo pra mim (não sei se vocês são assim também em relação a cheiro) ele não tem um cheirinho agradável sabe? Tem um cheiro ruim no meu ponto de vista. Mas como vocês não vão ficar cheirando sua boca kkkk isso não vem tanto ao caso.



A embalagem é bem firme e ''segura'', protege bem e impede dele quebrar. Isso pra mim é super importante já que deixo tudo cair no chão kkkk.

Gente, resumindo: Juntando o custo/benefício esse batom vale super apena! Eu paguei nele R$16,00. Estou amando, o precinho dele é super justo! Vocês o encontram na Maquiadoro.

É isso minhas meninas, fiquem com Deus viu?! Até a próxima, beijão ♥


6 comentários:

  1. Bonita cor ! E como é bom testar, pq achei a cor bem diferente da cor na bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão diferente não gata, talvez tenha ficado por causa da luz, mas a cor é igual a da bala. ♥

      Excluir
  2. Achei lindo, tenho o Ruby Woo e amo, é sempre bom se jogar em um vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda chegarei nessa de usar vermelhão kkk. ♥

      Excluir
  3. Ai que lindo, adoro batons nesse tom. Quero muito *o* mt fofo seu blog, e o layout. Beijão http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cara, obrigada. Comentários assim que me motivam continuar. ♥♥
      Vou visitar seu blog

      Excluir