29 janeiro 2015

Resenha: Leave-in Nutrire-Novex

Oi minhas meninaaaaas, vocês tão boa? ahaha

O post de hoje é muito legal. Minha dica é de um leave-in, ou creme sem enxague ou creme de pentear kkk chame como preferir. Como eu falei no título, é da marca Novex, e é um super lançamento, e o melhor: é livre de parabenos!

O que é parabenos? Para quem não sabe, resumidamente, parabenos é uma classe de produtos químicos, que é muito utilizado em cosméticos. Podem ser encontrados em shampoos, condicionadores, cremes de barbear, etc. Pesquisas apontam que essa substância pode ser tóxica para nossas células e são encontradas em cânceres de mama. Super prejudicial à gestantes. Entenderam? kk








































O que diz a marca: ''Cachos profundamente hidratados, soltos e com brilho luminoso''. Realmente, os cachos ficam com mais ''liberdade'', mais soltos e com mais brilho. Tem esse resultado por conta de sua consistência ser bem ralinha.



Esses tipos de cremes (levinhos e ralinhos) não costumam ter um bom resultado com meu cabelo. Gosto de cremes bem consistente, e tive um pequeno preconceito ao comprar esse kkk. Eu digo que o resultado dele no meu cabelo foi bom, mas foi difícil não usar nenhum creme mais consistente junto com ele. Todas as vezes que penteei meu cabelo usando ele,  tive a impressão de que não seguraria e nem definiria meu cabelo. Eu já uso pouco creme né (isso é pura mentira kkk), cremes ralos então, uso e abuso.

Cheiro: Suave e não é enjoativo, mas claro, isso é relativo.

Resultado depois de três horas no meu cabelo.

Uma Coisa eu tenho que admitir: esse creme dá um brilho incrível para os cabelos. Não dá aquela impressão de cachos secos e opacos. Ele ganhou um ponto comigo em relação a isso!



O preço dele é super camarada, ainda mais por ser lançamento, paguei R$10,00. Vocês o encontram em farmácias e perfumarias.

É isso minhas meninas, colar de beijo pro cês kk, até mais ♥

4 comentários:

  1. que legal <3 eu nao uso creme de pentear por causa das milhoes de quimicas que tenho no cabelo da muita caspa ! esse por ser ralinho me deu vontade de testar o/
    www.blogeuvaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse. Meus cachos ficam definidinhos. rs Mas as minhas pontas ainda estão lisas. :'(

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse. Meus cachos ficam definidinhos. rs Mas as minhas pontas ainda estão lisas. :'(

    ResponderExcluir