18 janeiro 2015

Como aumentar seus lábios com maquiagem+resenha do iluminador labial


Oi minhas meninas, vocês estão bem?

Hoje venho falar de um assunto que eu venho fazendo muito! Que é aumentar meus lábios com maquiagem. Eu faço bem discretamente, tanto que nem uso delineador labial, só faço para me deixar com os beiços mais beiços mais carnudos kkk
O jeito que eu faço é bem simples e rápido.

1º : Apague sua boca completamente com corretivo e pó e logo em seguida aplique o batom de sua preferência. Passe um pouco do limite de sua boca, isso já aumentará de cara seus lábios.



2º : Passe um batom um pouco mais claro no centro da sua boca. Aproveitei também e apliquei um iluminador labial no centro da minha boca, ajudou aumentar meus lábios também. (Esse clarão no arco do cupido foi por causa da luz que estava muito forte, mas pessoalmente ficou normal).


Esse iluminador labial é muito bom! É em pó, como se fosse um glitter para os olhos. É da marca Risquè, é, nem eu sabia que eles faziam maquiagem também.

Chocada com a pigmentação!

Nessa foto acima não estou usando nenhum tipo de potencializador de sombras, apliquei puro mesmo. Esse pigmento é identico a um da MAC, o Kitschmas.

Batons usados: (Mais escuro) Fatale-Avon
                        (Mais claro) Rosa Impacto-Natura Faces


É isso minhas meninas. Beijão, fiquem com Deus ♥


4 comentários:

  1. Amei a dica, e as fotos ficaram belíssimas! Meus parabéns

    ResponderExcluir
  2. Também não sabia que risqué fabricava maquiagens, adorei o produto deu um efeito lindo!
    www.projetodiy.com.br

    ResponderExcluir
  3. É super lindo esse pigmento! ♥

    ResponderExcluir