27 janeiro 2015

Resenha: Corretivo Tracta

Oi minhas meninas, que saudade!! Vocês estão bem?


A resenha de hoje é do corretivo ''mais melhor de bom'' que eu já usei kkk, gente, eu juro, ele é incrível! Eu venho usando ele já há bastante tempo e não podia deixar de falar dele pra vocês.



























Ele é super pigmentado, líquido, embalagem prática (estilo embalagem de gloss), é fácil de se espalhar e cobre completamente minhas imperfeições, não deixando aquele acabamento pesado sabe?

Foto não editada

 Na foto acima, eu deixei ele bem concentradinho para vocês terem ideia da cobertura que ele tem. Um lado com e outro sem.

Foto não editada

 Na foto acima eu já deixei-o espalhadinho. Que diferença de um lado pro outro, não é? Ele é um tom mais claro que a minha pele, e depois do make completamente pronto (base, pó, blush, etc) eu não fico com essa cara de gasparzinho kkk (eu tinha pegado Sol, estava meio bronzeada). Ah, ele tem um cheirinho bonzinho. ahahaha

Cobertura maravilhosa!
Minha opinião final é: Extremamente ótimo! Ele virou meu melhor amigo, pois tem cobertura incrível, durabilidade excelente, praticidade, e o melhor: custo/benefício, já que é de uma marca brasileira.

Ponto negativo: O acabamento =/, nem tudo são flores. Ele não tem o acabamento sequinho, isso para muita gente é um problema. Mas nada que um pó translúcido em cima não resolva!

A Tracta vem arrasando em seus produtos, estão cada vez mais de parabéns! Vocês irão ver anda muitas resenhas dessa marca por aqui =D

Vocês o encontram no próprio site da Tracta, por R$24,42. clique aqui

É isso minhas meninas, espero que vocês tenham gostado e que se usarem, amem e aprovem como eu. Colar de beijos para vocês e até mais ♥


12 comentários:

  1. Preciso muito comprar um corretivo, e esse da Tracta nem é carro assim e o resultado na pele é bom, gostei muito.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, compra sim que você não vai se arrepender ♥

      Excluir
  2. Oi muito legal a resenha.Nós não gostamos muito de corretivos que não tem acabamento sequinho,mas como vc disse nada como o pó translucido :)
    Sucesso para seu blog


    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse corretivo, eu não o conhecia, e pela qualidade achei o preço super justo!

    aaaaa amei suas sardinhas menina, nem precisa cobrir, na moral! rsrs

    Adorei <3 <3

    Um beijo,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena!! ahh, obrigada. Todos gostam menos eu ahaha.

      Beijos, vou visitar seu cantinho ♥

      Excluir
  4. Eu não conhecia, mas pelas fotos parece ser bom mesmo e um preço bom também, o que é melhor, né rs

    http://www.corujaseca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível! O melhor corretivo que tenho *-*

      Excluir
  5. Super completa a sua resenha (; Já ouvi muuuito bem desse corretivo e quero muito testar!
    Beijos ;*

    www.marinaagostini.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa que bom que gostou, não tem como não falar bem desse corretivo. Testa sim, não irá se arrepender!

      Excluir
  6. Adorei a resenha, super explicadinha! Eu preciso muito comprar esse corretivo, tem muita gente falando bem dele hahahaha

    Adorei o blog, já curti sua fanpage pra te acompanhar ;)

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fico feliz que minha resenha tenha te agradado! Obrigada pelo carinha, viu?! *-*

      Excluir