20 janeiro 2015

Resenha: Base Nyx

Oi minhas meninas, tão boa, tão? Ah, então tá bom ehehe

Hoje vim falar de um produto que eu tenho amado e usado muito! rs É a base líquida Stay Matte But Not Flat, da Nyx. Essa base é incrível gente, bem sequinha (ótima para pele oleosa), mas quero destacar aqui que cada pele reage de uma forma diferente com cada produto, ela se adaptou bem a minha pele mas pode não ter o mesmo efeito em sua pele.


Ela é Oil Free (livre de óleo) e tem um acabamento bem sequinho mesmo. A cobertura dela é de média pra alta. A durabilidade dela é ótima, dura o dia inteiro.

Textura da base concentrada
Textura da base espalhada
Nessa foto, preparei minha pele inteira usando ela. Incrível né Braseeel kkk

Eu espero que pela foto dê pra ter uma ideia da cobertura da base. Ela é do tom exato da minha pele, só que nos últimos dias eu peguei muito e Sol e fiquei meio bronseadinha kk, mas a base é certinha para minha pele. A h, essa base na minha opinião não tem cheiro de nada! kk

Minha opinião final sobre a base: É um bom investimento, e o preço é super justo pela qualidade dela. Compraria de novo sim. Encontre ela aqui. Minha cor é a 03 Natural.

É isso minhas meninas, um grande beijo no core de vocês kk, até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Amei a resenha, amo os produtos da NYX, ams essa base nunca testei.Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Obrigada pela sua visita. Irei visitar seu blog, e se eu gostar virarei uma leitora fiel tá? ♥

      Excluir