05 janeiro 2015

Explicação do meu sumiço na blogsfera!


Olá minhas cheirosas ♥, tão bem?

Tô até com vergonha de fazer esse post kkk, pelo motivo mais óbvio: Sumi e não deu nem para me explicar! Gente, para quem não lembra de mim, eu sou a Ravynne, do antigo blog ''Mingau com Canela'' kkkkk, gente, deixa eu explicar o porque desse nome. É que eu tenho sardas e eu tive um apelido que era ''Mingau com canela'', porque eu sou branquinha e tinha sardas, entendeu? Muita gente não entendia então eu resolvi criar um blog novo, com tudo novo. Eu era da plataforma WordPress, que é meio complicadinho de mexer, e com isso meu layout era nada profissional e nada bonito! kkk.

O nome LUZ, CÂMERA, MAKE-UP, achei que ficou a minha cara. Porque eu AMO fotografia, AMO maquiagem, e futuramente irei começar a gravar vídeos. Foi ou não foi um excelente nome?! Haha.

A explicação pelo que eu sumi é porque meu computador queimou e minha câmera também (vê se pode?!) e eu não teria onde postar nem fotos para ter conteúdo, então eu dei um tempo na blogsfera, mas sempre com o desejo e a saudade de voltar a blogar ♥, cá estou de volta minha gente. Agora com muitas novidades e aos poucos vou soltando para vocês cada uma delas. Quero daqui a algum tempo ter meus vídeos, para vocês me conhecerem melhor e estarem cada vez mais perto de mim.

Por hoje é isso, só queria esclarecer algumas coisas à vocês. Um beijão, e até depois ♥

Por: Ravynne Barbosa
Fotografia: Luiz Lucasi



4 comentários:

  1. kkkkk' amei a explicação, pessoas com sardas eu acho lindo *-* , haha começou me ganhando como sua seguidora/leitora, beijinhos :*


    http://guardenabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, se eu pudesse eu tirava elas! Me incomodam muito kkk. Mas obrigada, seu blog já está salvo e sempre que você fizer um post bem ''PÁ'' irei divulgá-lo kk ♥

      Excluir
  2. Imprevistos acontecem né? hahahahaha
    Achei você tãoooo linda e fofa ahahaha!

    PS: posso dar uma diquinha?? Deixe a opção dos comentário na parte de baixo do post, pq se não, nós temos que subir o post tudo de novo depois de ler ;)

    Beijos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah cheirosa, obrigada ♥
      Vou tentar colocar, porque eu sou uma pata na internet e não sei fazer nada kkk, obrigada mesmo por ter me alertado sobre isso. Sempre que eu gostar muito de um post seu, vou divulgá-lo. Claro, se você quiser ♥

      Excluir