16 janeiro 2016

Unhas decoradas: flores, flores, flores e mais flores

Ooooi amores!

Não sei vocês, mas se eu pudesse colocava um jarro de planta na minha cabeça! Eu amo flores, acho lindo, deixe tudo mais bonito, mais feliz, mais colorido etc e tau ahaha

Por isso, to sempre desenhando flores nas minhas unhas, essa não é a primeira unha decorada aqui do blog (CLIQUE AQUI PARA OUTRA NAIL ART FLORAL), hoje não poderia ser diferente. Vim enfeitar seu computador com muitas flores ahaha


Lindas não é? Me inspirei na Melissa Menezes, só mudei o fundo das flores. Achei super delicadinho esse desenho, para destacar mais, escolhi deixar fosco (usei base fosca). Achei muito vazio só com essa filha única, por isso me joguei nesse glitter MARAVILHOSO, da marca DNA ♥


Eu amei esse esmalte lilás! Todos lilás que eu compravam não tinham pigmentação nenhuma e eu acabava gastando quase o vidrinho todo  na aplicação. Já esse, na segunda camada já fica OK ♥
Ah, usei tinta Nakin para fazer a base branca dessas flores, pois essa tinta é mais ralinha e deixa tudo mais fininho e delicado.
Espero que tenham gostado, amores! Fiz esse post na correria, por isso ficou curtinho, mas foi com muito amor ♥
Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa ♥

4 comentários:

  1. Ei Ravynne,
    Linda escolha, bem delicadas, amei!
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, também amo essas unhas ♥
      Beijão, sucesso ♥

      Excluir
  2. Amei as unhas! Ficaram lindas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir