20 janeiro 2016

Baixe um fundinho para o final de seus vídeos | para blogueiras

Oooooi lindezas! Tranquilidade?

Postei esses dias em um grupo do facebook (BGS, tu deve conhecer ♥) de blogueiras, mostrando meu novo final dos meus vídeos, aqueles bonitinhos que tem a opção de ir para os vídeos anteriores, se inscrever no canal, onde mostra também as redes sociais etc; todo mundo se interessou, então eu resolvi disponibilizar alguns modelos para serem baixados e usados por vocês ♥


Amores, lembrando que não sou profissional então não vão estar perfeitos, viu?
Tá, mas deixa eu explicar como vai funcionar:


  • Na telona grande (risos), você podem colocar créditos, sua finalização dos vídeos, erros de gravação...enfim, vai de acordo com sua criatividade!
  • Nas telinhas pequenas (não são todos que possuem), seria legal você colocarem seus vídeos anteriores, para chamar atenção do seu leitor para ver outros vídeos seus.
  • Nas bolinhas que coloquei nos cantos das imagens, são para suas redes sociais. Coloque nelas as logos das suas redes para todo mundo te achar virtualmente rs.

Mais clean

Candyyyyys ahahaha

Puro gramour ♥

Esse é bem perua k

Meu preferido!!

Tu gostou desse post? Então compartilha pra ajudar os coleguinhos blogueiros, pois tenho certeza que eles vão amar! ♥
Foi isso meus amores! Não esqueça de me contar o que achou desse post aqui nos comentários, e se tiver ideia de mais finaisinhos fofinhos, me fala pra eu poder fazer pro cês ♥
 


30 comentários:

  1. amei e já baixei o meu! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Quando postar um vídeo usando, me mostra que eu quero ver ♥

      Excluir
  2. Muito bacana, parabéns ! <3
    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii seu blog, super fofo, adorei o conteúdo também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Me esforço muito pra deixar tudo bem organizadinho e fica vomitando arco-íris quando alguém elogia! Muito obrigada ♥

      Excluir
  4. Amei 💜 Muito fofos!! <3

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog já baixei o meu...só queria saber como colocar rsrs"
    Www.maniadella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve posso gravar um vídeo ensinando, você quer? ♥

      Excluir
  6. Estou aprendendo mais essa parte com o povo do grupo também. Sou péssima com edição de vídeos ainda...
    Gostei.. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO editar vídeos, sério! Acho uma obra de arte ahahaha
      Por nada, lindona ♥

      Excluir
  7. Ameiiiiiiiiiii e vou baixar ♥ (Vi seu post lá no BGS hahahah)
    Grava mesmo ensinando a colocar? Eu queria muito saber!
    Beijos

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem? Que bom que gostou, fico muito feliz e inspirada a cada vez melhorar mais quando recebo comentários desse tipo! ♥
    Muito sucesso, viu? ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho um blog eestamos comecando a movimentar o nosso canal, porem não temos um editor de video bom! Nosso computador não é Apple, qual você indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem lindona?
      Eu AMO o Sony vegas e é por ele que edito meus vídeos ♥

      Excluir
  10. E qual é o programa? Para finais do video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu próprio editor de vídeo. O meu no caso é o Sony Vegas ♥

      Excluir
  11. E qual é o programa? Para finais do video?

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, vc é muito criativa :) Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Que opções lindas <3 seria legal se você fizesse um tutorial ensinando como colocar os vídeos dentro da imagem do imac.
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos próximos vídeos que irei gravar! Pode deixar ♥

      Excluir