13 janeiro 2016

Resenha: BBCream da Renew | Avon

Oooooi lindezassss, como cês tão? ♥

No post de hoje, vou resenhar uma descobertas que não largo nunca mais ♥


Embalagem chic, parece de produto caro ahaha. Cabe nas minhas bolsas, acho isso ótimo pois vivo me maquiando fora do meu cantinho.


Textura ótima! Fácil de espalhar e com cheirinho suave. ótimo para aplicar com os dedos, mas uso o pincel para a cobertura ficar maior =P


Olha que foto LINDA genteeeeee! Nessa foto dá para ver bem a cobertura do BBCream, o quanto ele espalha bem e esconde as imperfeições.
Uma coisa interessante é o controle da oleosidade que ele proporciona, ao contrário dos outros produtos da marcas, ele é bem sequinho.


Genteee, espia só a diferença! Meu rosto parece mais escuro que o resto do corpo e eu sempre preciso de uma base para acertar essa cor. Sem falar que esconde um pouquinho das minhas sardas (já que não gosto rs).
Eu simplesmente ameeeei esse BBCream.


{Benefícios do produto}
  • Previne sinais da idade                                         | ° Hidrata a pele
  • Reduz a aparência dos poros                                | ° Controla a oleosidade
  • Minimiza os brilhos                                             | ° Aparência de pele mais jovem
  • Corrige as imperfeições                                       | ° Reduz a vermelhidão 
  • Protege a pele contra os raios UVA/UVB           | ° Uniformiza o tom da pele 
Bom meus amores, foi isso! Espero muito que tenham gostado. Se já experimentaram esse produto, me deixe aqui nos comentários para eu saber. Colar de beijocas pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaaa ♥

10 comentários:

  1. Nossa que post legal!
    Não conhecia o produtinho.
    Arrasou nas fotos =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona! Fico muito feliz ♥

      Excluir
  2. A pele fica bem uniforme. Gostei muito <3. Beijos.

    www.discutivelimperfeicao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei esse efeito ♥
      Beijão, sucesso!

      Excluir
  3. Olá, eu amo seu blog e adorei a resenha. Suas fotos são super profissionais e isso dá um ar de "tudo em cima" para seu blog. Eu já usei o BB Cream da L'Oreal, gostei apenas no inicio e depois deixei de lado porque passei a não gostar mais. O proximo que eu quero comprar é esse da Avon porque parece ser muito bom e eu acho que vai se encaixar em tudo o que eu realmente preciso. Adorei.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, muito obrigada! Eu faço tudo com muito carinho e fica super feliz quando alguém elogia meu trabalho.
      O da L'Oreal foi a mesma coisa comigo ahahaha, amava no começo, mas agora sinto que ele deixa minha pele muito oleosa, então passei pra essa da Avon e to amando ♥

      Excluir
  4. Já usei a basa da Mary Kay mais ela é um pouquinho cara né kk, sempre quis usar esse BB cream da avon mais não sabia se ele iria ser bom ou não . Mais pela resenha parece ser maravilhoso. Parabéns pelas fotos são super lindas

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Talita!
      Eu também amo a MK, mas também acho carinha para uma mera estudante como eu kkkk, então esse BBCream me salvou ♥

      Excluir
  5. Ei Ravynne,
    Estou super curiosa para testar esse BB Cream da Avon, atualmente uso o da L'oréal e gosto muito, mas tudo que é novidade é bem vindo! rs
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Testa sim porque vale super a pena. O da L'Oreal eu já gostei bastante, mas into que ele deixa minha pele bem oleosa, então prefiro mil vezes esse da Avon ♥

      Excluir