05 janeiro 2016

1 ano se amando ♥

Oooooi meus amores! Como cês tão?

Faz um aninho hoje, um ano, meu!!!! Faz um ano ue a maioria de vocês me atura, me acompanha, lê o que o eu posto, tem paciência de ver um vídeo meu, um ano que me dedico de alma e coração para que o nosso cantinho dê certo.

Alcancei cada coisa, bati metas incríveis, conheci gente maravilhosa e tive a companhia de vocês em todos os momentos. Quem me acompanha desde o comecinho, viu minha felicidade com cada pequena conquista, mesmo nesse pouquinho tempo.

Chegamos á 4,5k no canal, queria dar um beijo em cada uma por isso ahahaha
Alcançamos 1,6K na fan page também ♥
E chegamos nada mais nada menos que 2K seguidores no blog ♥

Sem contar nas mais de 140 mil visualizações no canal ♥

E me fala se esses números também não são para se comemorar? ♥

Ah meus amores, muito obrigada! Por cada visita, cada mensagem de carinho e amor de vocês! Agradeço de coração e espero nunca perdermos esse contato nos próximos anos! Isso é apenas o começo, quero continuar fazendo parte da vida de algumas de vocês e sendo a companhia para cada uma. COLAR DE BEIJOS PRA VOCÊS ♥ fiquem com Deus e até a próximaaaaa <3 p="">

2 comentários:

  1. Parabéns e que venha mais e mais anos cheios de sucesso...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir