18 janeiro 2016

Playlist para levantar o ânimo ♥

Oi amores!

Então, nunca fiquei me lamentando em rede social nem pra vocês, então não vai ser agora que isso vai acontecer! Estou passando por um momento de desânimo, onde não tenho animação para realizar as coisas e acabo frustrada, mas isso será tema para um vídeo. Por isso, ouvir música se tornou de grande ajuda para mim, sempre que to mais triste, coloco uma música para levantar meu astral.

Eu sou cristã, então claro que entrego tudo nas mãos de Deus e me sinto consolada por Ele, mas nós mesmo tendo Deus como base de tudo, estamos sim sujeitos as coisas ruins, precisamos passar por isso para valorizar ainda mais as coisas boas, né não?! :')

Venho aqui com uma playlist, que ouço sempre pra dar uma animada em minha vida. Músicas leves, ANTIGAS (sim, só música antiga me anima. Acho que me dão nostalgia, uma saudade gostosa dos tempos antigos) e quase a maioria é em estilo R'&B.



Gente, eu amo o Akon e essa música dele. Adoro a batida, me dá vontade de dançar ♥

2º 

Tem como não se animar com essa música? Eu me lembro do filme As Branquelas e sinto vontade de rir.


Essa é outra, eu fico cantando junto com o BackVocal que nem uma maluca ahahaha


Adoro essa, me lembro das antigas playlists do TVZ.


EU AMO ESSES CARASSS, me sinto a Fergie cantando nessa música (só que não).


Adoro essa música ahaha, fico o tempo todo junto com a cantora (Do it to it).


Amo essa música também. Me sinto abraçada por Deus, sinto ele pertinho de mim ♥

Foi isso meus amores! Espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho, por mais que não tenha tanto haver (tá, nada haver) com o assunto central do blog, espero ajudar a te animar um pouquinho e espantar essa #bad com ótimas músicas. Colar de beijos pro cês, fique com Deus e até a próximaaa ♥




4 comentários:

  1. Nooossaaaaa, que nostalgia!!! A thousand miles era um hit! Eu ouvia muuuuuuito hahaha Adoreiii!!! Ainda não conhecia teu blog... Vim por indicação lá no bgs. Aliás, já te vi muito por lá hahah Beijos <3


    www.guiaparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é ahahahaha. Eu também AMO essa música ♥
      Eu adoro esse grupo ahahaha
      Muito obrigada pelo carinho lindona *-*

      Excluir
  2. Só "músicão" nessa playlist hein! Às vezes (beeem às vezes) toca A Thousand Miles na rádio e eu fico louca, amo essa música.

    Parabéns pelo blog!
    Beijos – Que ideia, Menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que cê gostou ♥

      Muito obrigada, viu? Beijão e sucesso *-*

      Excluir