14 agosto 2015

Unhas decoradas para se inspirar: ramo de flores

Oooi meus amores, tudo bem?

Eu sempre ficou LOUCA na hora de fazer minhas unhas, pois sempre rola aquela dúvida e indecisão de qual arte que vou usar na semana. Por isso, sempre trago esse tipo de post para vocês, pra não passarem pela mesma situação.
O modelo de unha que escolhi umas semanas atrás foi o de ramo de flores.


Linda né? Eu não podia mexer minhas mãos que chamava muita atenção ahaha. Além de ter um contraste muito lindo o nude com o tom de cereja, a cor da flor meio pastel super destaca! Tenho certeza que se fosse outro tom pastel, ficaria lindo da mesma forma!


Essa unha, por incrível que pareça, é super facinha! Fiz na correria e deu super certo. É só fazer traços com uma tinta verde escura, e depois fazer bolinhas com esmalte de glitter (será o miolo) e completar com bolinhas na cor de sua preferência, para ser as pétalas.


Para quem tiver dúvidas, tem um vídeo de 15 seg. no meu instagram com um desenho super parecido! O link está aqui. Não tem desculpas agora hein, para fazer essa florzinha você só precisa de palitinhos =D


Usei os esmaltes:
  • De coração leve - Hits
  • Donata - Impala
De coração leve tem uns micro-brilhos que é um charme! Quero agora trocar a cor rosa das flores por azul esverdeado pastel, vai ficar a coisa mais liiiinda! *-*

Bom, foi isso minhas meninas! Espero que tenham gostado ♥
Não se esqueça de me contar o que você achou, hein?! Sua opinião é importante para mim! Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaa! ♥♥

3 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo. Sou péssima para pintar unhas, ainda mais para fazer desenhos haha, só na manicure. As unhas são suas ou postiças? São lindas!

    Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo. Sou péssima para pintar unhas, ainda mais para fazer desenhos haha, só na manicure. As unhas são suas ou postiças? São lindas!

    Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era! kk não que hoje eu sou alguma coisa, mas evoluí muito.
      São minhas <3 quer dizer, eram minhas, mas quebrou kk

      Excluir