18 agosto 2015

Resenha: batons da linha matte - Natura

Oooi amores! Esses dias, uma leitora linda minha Talita (que também é blogueira, link do blog dela aqui), pediu para resenhar sobre os batons mattes da natura, e cá estou eu! ahaha
As cores são maravilhosas né? Uma pena a marca ter tirado algumas de linha! Como esses batons são bem antiguinhos (os meus), algumas cores não vem mais na revista, como o pêssego, mas quis mostrá-lo mesmo assim!
Vamos lá <3

1º- Pink matte
Eu AMO batom rosa, e quando vi que a Natura tinha lançado essa nova coleção de batons e com um rosa lindo desses, eu pirei! kkkk
Um rosa apaixonante, super delicado e meigo. Combina com eventos durante o dia ou té mesmo a noite; se destaca em qualquer tom de pele, acredita? Acho bem cor de noiva, sabe?! Mas...como nem tudo são flores, ele só é matte na questão de ser sem brilho, mas é super cremoso e sai rápido.

2º- Pêssego matte
Quando comprei essa cor, estava muito na onde de batom coral, e esse tinha virado o meu queridinho. Engraçado como as coisas mudam, porque hoje percebo que esse batom não valoriza em nada meu tom de pele.

Viram? Me deixa muito apagadinha rs. Mas tem casos que ele se encaixaria perfeito! Como por exemplo, usando um olho pretão esfumado, acho que esse tom de coral pastel fiaria bom. Mas fora isso, não uso mais no dia-a-dia.

3º -  Rosa matte
Esse foi o que menos realçou meu tom de pele =/. É um tom de rosa bem apagadinho, me deiixa com aquele aspecto de boca cadáver, sabe?
Eu amo essa cor de batom, uma pena não ficar bom em mim! Mas em algumas pessoas fica perfeito! Eu tinha uma colega que usava, e esse batom deixava ela linda! <3


4º - Cereja matte

Sem dúvidas esse é o meu favorito! Ele é bem uma mistura de rosa + vermelho, que tem uma cor super original. Não tenho mais nenhum batom nesse tom.
Uso tanto durante o dia, quanto a noite. E novamente, se encaixa em qualquer tom de pele! Acho que em pele negra ficaria igualmente lindo.
Pontos negativos: Nenhum dele possui acabamento sequinho, matte. Eles não tem brilho, mas são super cremosinhos. E o cheiro também não gosto, batom não tem que ter cheiro! kkk

Pontos positivos: Cores diferentes, bem original colocar essa gama de cores super diversificada. As embalagens são bem compactas, cabem na bolsa e no bolso da calça. Fácil de aplicar. E o preço, que é bem baratinho (em torno de R$12,00)
Bom, foi isso meus amores! Espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar aqui qual foi seu preferido <3
Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaa! <3

6 comentários:

  1. Gente para tudo!!!!! Achei uma cachos com sardas igual a mim ❤️❤️❤️ Adorei a resenha e esse batom cereja caiu muito bem em você! E vem cá, que sorriso maravilhoso é esse ein gata hahaha
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda meu Deuuus, haha ♥
      Obrigada pelo carinho meu amor! *-*

      Excluir
  2. Apaixonada por ele ahaha ♥

    ResponderExcluir
  3. Amo os batons da Natura.
    O Cereja Matte é o meu favorito dessa linha ♥
    Lindo seu post *-*

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir