23 agosto 2015

SOMBRA 1001 UTILIDADES

Oooi meus amores, tudo bem?

Você está procurando um produto bom para fazer aquele esfumadão marrom, para contornar seu rosto, corrigir a sobrancelha etc etc etc? haha aqui está: SOMBRA 1001 UTILIDADES.


A sombra marrom é uma das mais utilizadas na hora de fazer o make. Ela tem diversas funções! Uma que eu estou amando é essa aí, da Anaconda Make-up.


  • Contorno

Eu gosto dessa sombra especificamente pois ela não é nem muito quente, nem aquele marrom muito frio. Isso faz com que o contorno fique mais natural e pareça ''meu'' ahaha.

  • Correção de Sonbrancelhas

Viram como essa sombra tem o tom certinho para essas áreas um pouco complexas? ahaha Eu não tenho o cabelo completamente castanho, mas também não sou loirona muito menos super ruiva. Gosto de corrigir com essa sombra pois deixa no tom PERFEITO para mim <3 div="">

  • Esfumado

É uma ótima dica para o esfumado, pois ela ajuda muito naquele efeito degradê, sabe? Fica incrível se combinada com sobra pérola ou qualquer uma cintilante. O até mesmo só ela na sua pálpebra! ♥

  • Misturada com Batom

Amo utilizá-la na boca, misturada com o batom! Fica aquele batom marrom super neutro e ÚNICO kkkkk. Só aplicar o batom e ir dando batidinhas com a sombra.

#DetalhesDaSombra


Super pigmentada né? Tinha dado só umas batidinhas na embalagem. Ah, ela está meio estranha porque eu deixei cair e tive que recompactar =(

Paguei R$14,00

Bom, foi isso meus amores, espero que tenham gostado! Colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa ♥

4 comentários:

  1. É verdade Ravynne, e elas também podem ser usadas nas pestanas para dar aquele volume, adoro :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Sombra marrom é tudo nessa vida, né?
    Um beijooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameeei o post! é vdd dá para usar sombra marrom, de várias formas! <3

    http://futricandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faço isso desde sempre. Também tenho minha sombra 1001 utilidades Ravy! Só não tinha pensado nessa ideia de usar por cima do batom, adorei vou aderir haha. Beijocas (:

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir