23 agosto 2015

RESENHA: Batom ROXO. #BBB

Oooi amores, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma resenha muito pedida! Sabe quando você encontra o batom dos seus sonhos? Aquele que tem uma cor MARAVILHOSA, um acabamento PERFEITO, uma durabilidade INCRÍVEL  e o melhor: com o precinho que cabe no nosso bolso?! Então, se prepare que você acaba de encontrar seu batom dos SONHOS!!


Maravilhoso né? Essa cor de batom valoriza e muito meu tom de pele e fica bem em qualquer tom! Desde pele branca até pele negra, em falar nisso, fica divino em pele negra!!


(Vou prolongar mais um pouquinho o mistério da marca ahaha) Ele é suuuper matte! Mais uma coisa que eu acho legal é que ele não é seco ao ponto de ser difícil passar, entende? Ele desliza com facilidade ♥


Outro ponto positivo é que ele não chega ser um roxo muito dark, você pode usar durante o dia sem problema algum, não pesa muito na maquiagem!
Durabilidade ótima! Por ter um acabamento matte, você pode comer e beber que ele não vai sair completamente!


Chega de suspense, não é?! ahaha. O batom é da marca Queen Make up, e a cor é a 05. Tenho outros batons da marca (que não são mattes) e não tinha aprovado, confesso que achei que com esse seria a mesma história ahaha.


Como nem tudo são flores, vamos aos pontos negativos:

  • O cheiro! O cheiro é um pouco desagradável! Torno a repetir que batom não tem que ter cheiro! kkk
  • A embalagem! Ela não é muito resistente, por isso tenho muito cuidado onde guardar e onde levar!
Ah, paguei por ele R$8,00 e você pode comprá-lo pela internet aqui - CLIQUE AQUI

Bom, foi isso meus amores! Espero que tenham gostado ♥ Colar de beijos, fiquem com Deus e até a próximaaa ♥♥

2 comentários: