31 agosto 2015

RESENHA: Máscara Big Impact - Avon

Oooi amores, tudo bem?

Vocês adoram quando eu faço resenha por aqui, e é um dos meus posts favoritos! A resenha de hoje é de uma máscara M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que tenho testado nos últimos dias...♥


Vamos lá, gente. Eu já adiantei que estou amando essa máscara, e isso é fato. Meus cílios são pequenos, ralos e curtos (tudo de ruim kkk) e quando encontro uma máscara, ela tem que ser A MÁSCARA para dar resultado! Vamos ver a comparação:


Viram, gente? Amo esse efeito de patinhas de aranha! ♥. A máscara promete volume e cílios mais curvados, e ela supriu tudinho, não acham?


Graças ao aplicador diferenciado (achei maior barato esse aplicador) o rímel proporciona maior resultado. Percebo que a parte curvadinha - apontada pela seta - que me garante cílios beem curvados, chegando às sobrancelhas, e a parte que parece uma barriguinha me garante o volume.


COMIGO, não teve nenhum ponto negativo! Mesmo a máscara sendo nova, ela tem resultado! Possui fórmula à prova d'água e gostei bastante disso, pois ela não mancha, sabe? Sai inteirinha *-*


Considerações finais haha- É uma máscara excelente, boa duração, ótimos resultados, baratinha e de fácil acesso. Compraria novamente sim!

Ah, o preço dela varia etre R$29,90 a R$19,90 e vale super a pena cada centavinho!

É isso meus amores! Espero que tenham gostado ♥ fiquem com Deus, colar de beijos pra vocês e até a próximaaa! <3


2 comentários:

  1. Uau! Adorei a máscara, já quero!!! Hahaha
    É o tipo de produto BBB!
    Adorei a resenha.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ravy, que demais!! Confesso que eu estava super curiosa para testar essa máscara, mas tive medo de investir, graças a ti vi que vale a pena! haha Adorei!

    Beijo

    www.todafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir