29 novembro 2015

VÍDEO: Tutorial de maquiagem usando tons de vinho+duas opções de batom

Ooooooi meus amores, como vocês estão?

No vídeo desse sábado (é, agora temos dia certo para vídeos novos) eu ensinei a fazer uma maquiagem que é assim, super a cara da riqueza e que combina com vários tons de batom, além de ser muito fácil! Então vambora, chega de enrolação e aperte logo o play desse vídeo ♥
Tu gostou? Então não esqueça de clicar em gostei porque me ajuda MUUITO  eu fico sabendo que você gostou e isso me deixa mais feliz, então é um bem para todos, não acham? ahahaha

Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaa! <3>

2 comentários:

  1. Ameeeei a make, e vou fazer com certeza <3
    Hey, que tal fazer um video sobre os nomes dos pinceis e para que servem?
    Beijos, amei aqui <3
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia! Farei sim, obrigada pela sugestão <3

      Excluir