08 novembro 2015

RESENHA: Creme facial AVON

Você procura por um bom creme facial?! Daqueles que não trazem mais oleosidade para a pele, que proporciona uma boa hidratação e cuidado? Então continue lendo esse post ♥


Eu tenho um problema sério: minha pele é mista e as áreas que são secas realmente são BEM secas, e as áreas de oleosidade, dá pra fritar até ovo (tá exagerei, mas é bem oleosa mesmo). E sempre foi difícil achar um creme que tratasse essas áreas sem prejudicar a outra.


Tentei fotografar de um ângulo/iluminação que desse para visualizar perfeitamente o iluminado e a hidratação que esse creme fornece, mas não consegui! kkkk
Mas por essa foto, vocês conseguem visualizar que a pele não fica brilhando de oleosidade que os outros cremes costumam deixar.


A textura dele é bem levinha, super fácil de se espalhar. Pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite. Ele promete clarear a pele (foi até por isso que o comprei, achei que fosse clarear minhas sardas) mas COMIGO, que usei durante um ano, não clareou em nada!


Resumindo: creme de ótima qualidade, trata as áreas ressecadas e não deixa sua pele oleosa. Tem FPS 15, mas não cumpre o que diz que é claear a pele. Não sou nenhuma dermatologista, mas recomendo sim esse hidratante.
                                                     
Espero que tenham gostado, meus amores! Até a próxima, fiquem com Deus, colar de beijos pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário