17 novembro 2015

Look do dia | Vestido rendado

Ooi amores, como anda a vida?

Esses dias fui para uma festa de aniversário e não tinha roupa para ir (dilema na vida de uma mulher), daí, caçando no meu guarda-roupa encontrei um vestido bem antiguinho, mas que me salvou!


Estava muito calor, mas mesmo assim chovia um pouquinho. Esse dia foi tipo assim - NENHUMA ROUPA FICA BOA - mas esse vestidinho dá pro gasto ahahaha


Sabe o legal dele? É que você pode usar tanto de manhã, quanto a tarde e ainda a noite! É só se adaptar a ocasião com a escolha do sapato, eu por exemplo, fui a uma festa a tarde e me joguei na rasteirinha ♥


Ele deixa a impressão de ser dois vestidos ao mesmo tempo: um que parece uma camisola, que seria o forro e o rendadinho. Gente, só eu que me embanano toda e mancho com maquiagem as roupas claras na hora de tirar/botar?! Me sinto uma pateta kkk, sujei esse vestido de batom =/



Olha quem quis sair na foto também ahahaha


Esse é o Nando, gente. Meu namorado, amigo, fotógrafo, cinegrafista e meu maior fã <3

  • Vestido - C&A
  • Rasteira - Viravolta

Por hoje é isso, meus amores! Vão vir muitas novidades por aí (estou entrando de férias, graças ao PAI!) então não se esqueça de me acompanhar nas redes socias, fica tudo aqui na lateral do blog. 

Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa ♥

7 comentários:

  1. Você já me lembra muitooooo a Bianca Boca Rosa, agora com o namorado Nando me lembrou mais ainda hahaha
    Adorei o look e sou apaixonada pelos seus cachos(tipo demaaaaaaais)
    beijão da blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk só vocês para acharem que nos parecemos ahahaha
      Obrigada minha linda ♥, vou te dá de presente de natal meus cachinhos hihihi

      Excluir
  2. Amei o Look ...mas também..você é linda \o/ ...Parabéns pelas fotos,seu namorado é profi \o/
    Bjus : )

    http://www.glosslaranja.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha né? Uma vez fui sair com esse vestidinho e encontrei uma menina no mesmo lugar que eu com ele ahahaha #QueVergonha

      Excluir
  3. Mas que menina mais lindinha <3 Já sou fã!

    ResponderExcluir
  4. Que linda, que fotos lindas, que cabelo lindo! Hahaha qual câmera/lente você usa? A qualidade tá show :)
    Beijoo
    www.realezafeminina.com

    ResponderExcluir