10 dezembro 2015

Resenha: Batom líquido matte playboy #BBB

Amores, não sei vocês, mas eu sou muito pão dura! Então, na hora de comprar minhas maquiagens eu pechincho demais! Imagina minha reação ao encontrar um batom baratinho, com uma cor incrível e com um bom acabamento *o* (quase abracei o vendedor).

Fotografia sem edição
Não sei o porquê dele ter ficado manchado na foto já que pessoalmente ele não fica assim.
Essa tonalidade é pra ARRASAR na ocasião em que ele for usado (se quiser ARRASAR todo dia, é só passar ele até para ir à padaria hahaha). Um tom de roxo bem fechado e exótico.

Fotografia sem edição
Tirei essa foto para verem a cor da embalagem X cor na pele. sinceramente acho que não altera muita coisa não. O tom dele varia de acordo com tom de pele, iluminação e quantidade de camadas (fotografei em frente a uma janela - ou seja - luz natural).


Paguei por ele R$11,00 e me arrependi de não trazer outras cores - quando eu comprar as outras, venho falar aqui - vale super a pena!

Pesquisei alguns dupes desses batons, só que de marcas mais caras.
  • Sad Gilr - Anastasia Beverly Hills
  • Raine Fever - Coloured Raine
  • Jinx - Lime crime
  • Nightmoth - MAC


PONTO NEGATIVO:
Se seus lábios não estiverem hidratados, ele vai craquelar, por isso, use sempre um lip balm antes que resolve! 

Em suma, é um bom batom, tem uma boa durabilidade, não transfere e tem uma pigmentação EXCELENTE! Compraria com certeza novamente ♥

Foi isso meus amores, colar de beijos para vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa ♥

12 comentários:

  1. Aiii que batom maravilhoso! Já quero um também! Não Sabia que essa marca tinha batom líquido! 11 reais ta de gratis! Ahhaha amei a resenhaa ❤️

    Um beeijo bonitaaa ��❤️❤️

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, não é? Encontrei naquelas lojas de $1,99 (que nunca t5em nada de $1,99) e me encantei.

      Excluir
  2. Ameiiii 😍😍😍 desculpa a pergunta,mas você comprou esse baton aonde???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, eu comprei em uma loja da minha cidade. Mas vende na internet também ♥

      Excluir
  3. Que cor INCRÍVEL! SEM OR hahahaha
    To louca com um batom dessa cor *-* E 11,00 ainda?? Necessito desse batom! haha To viciada em batom líquido e essa é a próxima cor que quero comprar <3
    Beijos e sucesso!

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra que vale suuuper a pena! ♥
      Beijão, sucesso pra ti ♥♥

      Excluir
  4. Tomara que eu dê sorte de encontrar essa marca aqui na cidade! Adorei! (Gostei muito do seu cabelo também, haha ❤)
    Super beijo
    www.realezafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, tem desses batons em lojas da internet também. Da só uma caçada ♥
      Beijos e sucesso!

      Excluir
  5. Tomara que eu dê sorte de encontrar essa marca aqui na cidade! Adorei! (Gostei muito do seu cabelo também, haha ❤)
    Super beijo
    www.realezafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende em algumas lojinhas da internet ou até mesmo no mercado livre, amiga!
      Ah, muito obrigada ♥
      Colar de beijos e sucesso!

      Excluir
  6. Adoro esses tons de batom..tenho de duas ou três marcas diferente..
    Esse ainda não conhecia...e matte é melhor ainda, neh?

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho chiquérrimo e ótimo quando a gente quer CAUSAR! ahahaha ♥

      Excluir