09 março 2016

VÍDEO + FOTORIAL de unhas decoradas | Filtro dos sonhos

Oi amores! Estava devendo esse post à vocês há quase 2 semanas, mas ando tão sem tempo, que só eu sei!

Então, eu ensinei nesse vídeo abaixo uma unha decorada mais fácil que fazer brigadeiro! Juro pra tu! ahahaha então clica logo no play, pra aprender com a Ravy como se faz essas unhas ♥


Se você não tiver tempo de assistir o vídeo, eu deixo aqui um mini fotorial dessas unhas, para vocês verem como que funciona! Mas não deixe de assistir o vídeo, pois tenho certeza que você entenderá melhor ♥


Bom foi isso meus amores! Espero que tenham gostado ♥ 



2 comentários:

  1. Amei as unhas!
    Te indiquei na Tag: conhecendo novos blogs, quando responder me avisa, ok?
    http://perolasdosuburbio.blogspot.com.br/2016/03/tag-descobrindo-novos-blogs-perolas-do.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, amore! Vou conferir lá ♥

      Excluir