19 março 2016

VÍDEO: Finalização para dias quentes+produtos usados

Oi amigas! Como cês tão?

Vocês já assistiram o último vídeo de cabelo lá do canal? Mostro uma finalização super diferente, para dias quentes! Você não cansa tanto, não sua muito e é bem rápidinha, que proporciona o máximo de volume+definição possível para o seu cabelo! Parece k.ô, né? Então assiste esse vídeo que você vai ver que não é mentira minha ♥


O resultado fica assim:


KKKKKK essa foto foi para o combate do mosquito da dengue #EspantaMosquito


O resultado fica com um super volume e uma definição perfeita! Espero que vocês consigam o mesmo resultado (até melhor) que eu ♥

  • Produtos usados:
Gel citado no vídeo: To de Cacho - Salon Line ♥ (amor dentro de um potinho!!)


Creme citado: quem me acompanha sabe que esse é figurinha repetida por aqui! ♥

É isso, amores! Espero que tenham gostado ♥ Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais que sempre deixo no final dos posts e de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog! ♥


Um comentário:

  1. Acredita que eu ainda não tive a coragem de compra esses produtos...
    Mais seu que são bons...
    Seu resultado fica ótimo. Em vc também ficou !

    ResponderExcluir