08 fevereiro 2016

Resenha: delineador líquido | MakeB

Oooooi amigas, tudo bem?

Se tem uma coisa que não abro mão na maquiagem é a parte do gatinho (amor eterno!). Então $empre que po$$o, procuro as novidades do mercado em relação à delineador. E como cês são tudo minhas amigas, vim compartilhar com vocês o MELHOR DELINEADOR QUE EU JÁ USEI! ♥

Me fala se tem delineador mais lindo que esse! Ele é um luxo, gente! Contém 5ml, que rende bastante, já estou usando faz 5 meses (que foi quando ele voltou de linha) e uso regularmente.
O barato dele é o pincel! É o mais fino que eu já vi - pode ter mais finos que esse, mas eu não vi kk - que ajuda pra caramba, diminuindo as chances de errar! Ele contém cerdas, o comum são de feltro o que o já diferencia dos demais no mercado! 

A fórmula dele é a prova d'água, tem uma pigmentação excelente e uma coisa que acho legal é o resultado dele. Ele não fica super seco, fica com aspecto molhado, como se você tivesse acabado de passar; mas ele não escorre! Ele tá seco mas com aspecto molhado... cês me entendem? kkk

Outra coisa, amores! Na hora de retirar, ele não faz aquela sujeirada toda, ele sai em pedacinhos.

Minha opinião final: preciso dizer que é maravilhoso? Compraria novamente COM CERTEZA! Uso em minhas clientes e elas também amam ♥
                                                               
Foi isso, meus amores! Até a próximaaaa ♥


10 comentários:

  1. HMMMMMM, ACHO QUE A LOUCA DO DELINEADOR AQUI FEZ UM ACHADO! *0* amo delineador, e esse ta bom um precinho bem bacana. Também gosto bastante desse aspecto molhado, n gosto daqueles que são muito seco. Primeira vez aqui n blog, deixei meu like ne pagina, beijaaao :* <3

    - Ewilyn

    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Foi assim que me senti quando testei a primeira vez. Se tu comprar, espero muito que goste como eu.
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥
      Beijão e sucesso!

      Excluir
  2. Você não vai acreditar! Eu não sei usar esse delineador, somente o de caneta. Eu tenho um e sempre me borro toda hahaha. Preciso tirar um tempinho para treinar e passar certo.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não gosto do de caneta ahahaha, acho esse bem mais fácil!

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Meu delineador preferido, por enquanto, é do Vult, rs. Mas adorei o aplicador desse <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse eu nunca usei. O aplicador dele é incrível mesmo ♥

      Excluir
  4. Sou doida pra testar esse delineador.
    E mulherrr, você é muito linda!
    Parabéns pelo blog, é lindo.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Muito obrigada, viu? Volte sempre por aqui!

      Excluir
  5. Oi Ravynne, tudo bem?
    Acredita que ainda não comprei esse delineador, sempre me esqueço.
    Parabéns seu cantinho é lindo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo ótimo!

      Compra sim, pois valeu super apena ♥

      Excluir