11 fevereiro 2016

Look do dia: short com textura

Oi meus amores! Como vocês estão?

Então, o post de hoje vai ser de um look dia (amo fotografar look do dia pra vocês ♥) que usei faz tempo, mas não poderia deixar de mostrar à vocês.

Se tem uma coisa que tá super em alta (TO ME SENTINDO UMA SUPER BROGUEIRA DE MODA KKK) são roupas com texturas, bordados..etc. E eu, super por acaso, comprei um shortinho que vai com tudo e está nessa tendência.


Preciso confessar que sempre que quero sair com uma roupa confortável, eu me jogo super nesse short. Ele combina com tudo do meu guarda-roupa (pelo menos eu acho, né). Procuro usar sempre uma blusa sem tantas texturas para não brigar tanto com a peça, mas gosto de blusas que tenham algum detalhe em cima, pois dão um super destaque!


Nessa foto aparece bem os detalhes, como se fosse um bordado. Ele é com zíper atrás e bolsos dos lados, esse bolsos sempre ficam embolados comigo, então se eu pudesse, iria retirar.


Esse detalhe da blusa é lindo, né? A manga dela é toda rendada, acho um charme! Ele é super elegante e fica linda de calça comprida!



Fotografei esse look quando fui à São Paulo, em Águas de Lindóia. Coloquei esse lookinho para passear pela cidade, e super amei :)

Vamu fingir que não dá pra vê esses pés feiosos!
Essa rasteira é figurinha repetida aqui no blog! Amo, amo, amo usá-la, me sinto super confortável!


Foi isso meus amores! Fiquem com Deus e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário