29 setembro 2015

RESENHA: BASE LÍQUIDA MATIFICANTE - GO MATTE! | Eudora Soul

Oooooi amores, tudo bom?

No post de hoje, irei falar sobre uma amiga que eu conquistei nesses testes malucos que eu faço com os cosméticos (confesso que compro a maioria pra poder resenhar pra vocês ahaha) que me surpreendeu e que eu AMEI demaaais ♥
FOTO NÃO EDITADA

Em todos os produtos que forem bons, bonitos (embalagem, design) e baratos, vai ter nas fotos o meu selo de #BBB, acham legal? ahaha

- ENTÃO gente, essa base se tornou uma amiga porque, nesses dias quentes de um verão disfarçado de primavera no Rio de Janeiro, minha pele vira puro suor e oleosidade. Isso me incomoda demais, e eu fico meio que sem paciência de me maquiar. Eis então que eu encontro essa base, que me ajuda muito ahaha
FOTO NÃO EDITADA

Esta é a minha pele sem nada. Eu não tenho tantas imperfeições, só umas olheiras e manchas de espinha. Por isso, bases com acabamento levinho já tem resultado para mim. Nesse calorzão, essas bases me ajudam pois não derretem e a maioria tem acabamento matte. Inclusive essa base da Eudora, que me proporciona cobertura sem derreter.

FOTO NÃO EDITADA
Nessa foto acima, já estou maquiada, percebem a diferença? Por isso essa base virou meu xodó, pois não gosto de bases que gritam: ESTOU MAQUIADA, OLHEM SÓ!! Acabamento sequinho e leve, perfeita para usar no dia a dia e durante a noite.

FOTO NÃO EDITADA
Na foto acima, estou com a pele completa. A base tem a durabilidade boa (4 horas) em mim, não derrete nem craquela e também não resseca. Se aplicar duas mãos dela, tem a corbertura melhor ainda. FPS 15.


Ela só tem um porém: é difícil a aplicação, pois se demora espalhar ela, acaba secando. E também na minha opinião, a gama de cores é bem pouca. Na hora de eu comprar, ou era mais clara ou mais escura.
A embalagem é em pump, bem segura (não corre o risco de vazar).


O preço vale o custo/benefício: R$25,00
Minha cor é a Bege Claro.

Espero que tenham gostado amores! Não esqueça de me contar o que achou dessa base, se com você ela teve um resultado bom também, ok? Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaaa <3

4 comentários:

  1. Que dica boa..ainda não usei, mas gostei do preço..achei bem em conta..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua resenha, infelizmente em minha cidade não vende Eudora, tem várias coisinhas da marca que já tive vontade de comprar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nessa semana tava com vontade de comprar a base da eudora, só que eu tinha um pouco de medo por não saber se era boa mesmo, e também pensava que era muito cara, até que você fez essa resenha explicando tudo direitinho e deu vontade de comprar, vou testa-la e resenhar lá no blog. Você é muito fofinha '-'

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir