22 setembro 2015

COMPRAS DO ALIEXPRESS ²

Ooooi amores, tudo bem?

No post de hoje, vou mostrar todos os detalhes das minhas últimas compras no tão conhecido (e pai dos pão-duros) Aliexpress .

Confesso que agora que o dólar resolveu se valorizar demais, estou dando uma pausa nas compras, mas mesmo assim, estou com bastante coisa acumulada aqui que foi comprado a um tempinho atrás.

Vamos começar pela maquiagem (minha parte favorita! <3)


Já tinha falado dela aqui com vocês, até fiz uma pequena resenha. Paleta réplica NAKED I.
Valor: aproximadamente: R$13,00
Link: http://www.aliexpress.com/item/2015-Brand-Eyeshadow-Palette-Eye-Shadow-Palette-1-2-3-4-5-Color-Makeup-Sets-Beauty/32307616760.html

Pincéis ♥

Ameeeei esse kit. É o mesmo do nosso sorteio. Vai de pincéis para face até pincéis para a área dos olhos.
Valor aproximado: R$28,00
Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6764998748.html?orderId=68069356200161


Não gostei muito desse kit. A foto do anúncio não é tão parecida.As cerdas soltam e machucam :(
Valor aproximado: R$12,00
Link: http://www.aliexpress.com/item/Fashion-7-PCS-Professional-Makeup-Brushes-Set-Beauty-Cosmetic-Brushes-Eye-Shadow-Eyebrow-Brush-Tools-22/32319824205.html
Luvinha ♥

Achei essa luvinha tão útil e prestativa! Eu me matava lavando os pincéis, ainda estragava as cerdas por não ter onde lavar. Agora é só esfregar na luvinha, que é sucesso hahaha
Valor aproximado: R$4,00

Copo ♥


Eu fiquei completamente apaixonada por ele quando chegou! Achei super a minha cara ahaha ♥ Uma pena não ter tampa.
Valor aproximado: R$13,00

Anel ♥ 

Sempre tem um que foi a decepção das compras, né?! Fiquei muito triste com eles, pois no anúncio mostrava uma coroa linda, mas parece rosca de refrigerante! kkkk
Valor aproximado: R$0,70

5 comentários:

  1. Adorei os pincéis e os anéis..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei os pincéis, mas não recomendo que compre os anéis. Eles não possuem uma qualidade tão boa.♥

      Excluir
  2. Gente como não conheci esse blog antes?! HAHAHA, florzinha você é uma boneca, já li todas as postagens do blog, kkkkk. Ah eu amo comprar no Ali também, direto compartilho diquinhas sobre ele no meu blog, o site maravilhoso gente, rsrs. Parabéns mais uma vez pelo blog.

    Beijo sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amooor, obrigada pelo carinho! Fico muito feliz por gostar do meu conteúdo. Analisar desde o comecinho do blog até agora deu pra ver que evoluí bastante, né?! ahaha
      Nem fala, uma pena o dólar estar esse absurdo ahaha ♥

      Excluir
  3. Eu fiquei em dúvida se comprava um kit pincel desse.
    Mas o copo é muito legal né? Eu queria muito, mas vou torcer por dólar não aumentar kkkkkk e talvez comprar!
    Adorei seu blog! Sucesso.
    Se quiser passar lá no www.vennusblog.com será muito bem recebida ;) BEIJOOOS.

    ResponderExcluir