09 outubro 2015

Look do dia: Primavera

Ooooi meus amores, como cês tão?

Eu amo a primavera, acho uma estação tão linda, iluminada e tudo mais. Então resolvi fotografar look do dia, bem estilo primavera *-*


O vestido que usei ele é bem ''vivo''. O tem de azul marinho do fundo do tecido, valoriza meu tom de pele e as flores dão todo um charme.


Lindíssimo, né? Ele tem um corte meio ciganinho em V (nem sei se isso existe, mas deu pra entender, né?). Um palmo acima da cintura ele tem um elástico, eu aproveito e coloco um cintinho, acho que fica uma gracinha.

Eu combinei com pérolas, gostaram? Achei que deixou ainda mais feminino essa combinação, usei brinquinhos de pérola também.


Esse sapato é bem clássico. Meia ponta, não cansa tanto o pé.


Uso essa roupa para ir à igreja ou alguma festa. Não saio para qualquer lugar com esse salto não! kkkk

Aaaah, eu gravei um Se Arrume Comigo super legal enquanto me arrumava para fotografar, assista também, viu? *-*


Foi isso meus amores! Espero que tenham gostado. Colar de beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próximaaa!

16 comentários:

  1. Adorei o look, super meigo e lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !
    Te acompanho no Instagram e quando você postou a foto me chamou muito a atenção e vim logo assistir seu vídeo, deixei um comentário lá no canal tbm. Adorei o seu arrume comigo meio maquia e fala rs ficou ótimo.

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, também te sigo por lá! Obrigada, vou tentar trazer mais vídeos desse tipo ♥
      Beijos e sucesso!

      Excluir
  3. Apaixonada pelo look! amo flores. Sonhando com o meu cabelo do seu tamanho <3.Bjs

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso kkkk, eu to usando de tudo pra acelerar meu crescimento capilar, quero ele na cintura (mas cadê que ele quer cerscer?!)

      Excluir
  4. Amei o look. Bem fresquinho para essa época do ano, que já esta quente! Amei o salto. Tenho um parecido, mas o meu é mega desconfortável. Uma pena. Sucessos para você. Bjus!

    http://segueadicagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, menina! Aqui no Rio estou a ponto de derretr ahahaha
      Obrigada, isso é recíproco ♥

      Excluir
  5. Lindo o vestido...super primavera mesmo, bem fresquinho.

    Dani Ramos
    Blog: www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Beijinhos e sucesso ♥

      Excluir
    2. E que caixinhas lindas são essas? Parabeéns pelo trabalho! São lindas ♥

      Excluir
  6. Amei o vestido, também tirei umas fotos de look do dia com um vestido bem floral, mas ainda estou em dúvida se posto ou não hahaha. Amei o seu e principalmente esse fundo azul e o elástico, não sei viver sem vestidos marcados hahahaha ❤

    [ www.vintezanos.com ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo azuuul marinho, dá um contraste legal com a minha pele cor-de-palmito ahahaha
      Posta que eu quero ver ♥

      Beijos e sucesso!

      Excluir
  7. Amei o look, amei o vídeo e amei mais ainda você! Quanta simpatia! :)
    Blog: http://soulsister-hey.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor *-*
      Obrigada minha linda! Sucesso ♥

      Excluir
  8. Lindo look! Ficou lindo em você!. Bjs

    ResponderExcluir